sábado, outubro 18, 2008

My Day

Hoje o pn veio visitar-me. Já estou boa, depois de 15 dias com um fleimão. Anteontem fui ferrada e agora só preciso de laró. Trouxe-me cenourinhas e maçãs, escovou-me, desenriçou-me cabos, limpou-me as ranilhas e arreiou-me a preceito.
Ora cá estamos nós prontos para a nossa passeata. (Ou eu estou mais fraca ou o pn mais pesado. Hum!)
(Ó Sra. Dª IMF, tá ver que não são precisas esporas para nada!-- este aparte não é meu!)
Fartámo-nos de cavalgar, mas como eu ainda não estou a 100%, o pn teve muito cuidado comigo e parou quando viu que estava a suar um bocadinho. Depois, tirou-me a sela e a cabeçada (aquele ferro na boca é uma chatice!) e deu-me um banhinho muito refrescante.
Depois levou-me a passear, à mão e com um solzinho que me secou num instante. E lá foi tirando umas fotos para o blog...
Que tal este pescoço e esta linha dorsal, hum?
Ainda estou um bocadinho despenteada...
Ah, esta ervinha verdinha e viçosinha! A bela fulva crina, toda no ar!
E já agora, que andam pr' aí umas manientas co'a mania que são boas, olhem-me para este rabinho, perdão, garupa...!
Ibiza's blue!
Quase sequinha!
Vou-me esconder atrás desta árvore a ver se o pn não me leva para a boxe!
Pronto! Já estou na minha casinha! Para vocês, este adeusinho...
Pró pn, co'a última cenourita, uma festinha. Em surdina, ouvi-o murmurar em bretanhês (deve ter vergonha de o declarar em lusito, ou então é por eu ser irlando-qualquer-coisa) :
(-- I love this mare!)