sábado, fevereiro 20, 2010

Hoje, ciclóstomo...

Aproveitar o bom tempo. Pôr a cavalaria rusticana a troar. Confraternizar com os "copaîns" e... ah, que maçada! ir ao "Artur", ao Poço de Santiago, Sever do Vouga (a catedral!!) comer 4 lampreias.
E chega o Maurício, o nosso médico preferido, mais a esposa, no seu rutilante Ferrari 348 TB.
O João Lopes e o Azevedo Pinto, a nova geração de aficionados, no Porsche 356 de 1958.
O meu caro colega Paulo Amílcar e esposa, no seu GTS Turbo.
O Victor Albuquerque, um engenheiro da minha "criação/geração", e o filho, no seu belíssimo Pagoda 280 Sl. Um must!
Conversa de mecânicos: "Mostra-mo o teu motor que eu mostro-te o meu meu."
Em 1º plano o Porsche Carrera 3.2 Ruf, do PN. Uma máquina diabólica!
O match de hoje era do tipo Stuttgart - Modena!
- Teutónico/meridional...
Os 10 convivas, já no "Artur", à beira do Vouga.
E ei-las que chegam, sápidas, a ferver na sua cabidela de chorar por mais.
Ando 'adoentadito', mas ainda assim, com um primpéran, repeti 4 vezes... Grande alarve!
Depois, velha estrada do Vale do Vouga, até Oliveira de Frades e Vouzela.
Stop! Duas dúzias de pastelinhos para sobremesa. Ufa, que trabalheira!