sexta-feira, setembro 14, 2007

epístola de vénus


Não digas nada hoje, que perturbe o absoluto silêncio azul. Intoxica-me nesse discreto lago de água rubra, despe-me o recato e usa-me. Estou aqui na escuridão do quarto, nem vejo as teclas, que não são teclas, mas sim os favos de mel do teu corpo fulvo e rebelde. Fecho os olhos e encontro os teus. Às vezes frios de neve, outras, em pleno degelo. Hoje não sei dizer porque, mas sinto que estás aí, no lugar onde os meus sentidos te encontram, vibrante e virial, vigorosamente calmo, na expectativa de um pouco de mim. E se assim é, um pouco é pouco para o tanto que te posso dar. Olha, que delicadas rosas trago na minha boca roseira, que lírios tensos e intensos se estendem do teu corpo para o meu... dispo-me. Descerro dos olhos o apagado véu e o desejo surge em bicos de pés no meu corpo. É uma quente maré de gozo, vontade de me deixar levar... queres a intensidade do meu amor? Vamos, libertemo-nos do corpo, usando o corpo na mais doce demora. Queres? Um chá de amoras e de outros frutos vermelhos demorados e sinceros?
Ana